Governo de Goiás

Programa Educacional de Resistência as Drogas

Procure o que você precisa:
Sábado, 21 de Abril de 2018
Destaque Home Notícia
Reunião do PROERD em Abadiânia marca a continuidade dos trabalhos para 2014
07/02/2014 11h54 - Atualizado em 07/02/2014 11h57

 

 














 

 

Na manhã desta sexta-feira na sede da Secretaria de Educação do município de Abadiânia aconteceu uma reunião com os gestores das escolas municipais e instituições privadas deste município, onde foram tratados os assuntos pertinentes a aplicação efetiva do Programa Educacional de Resistência ás Drogas e à Violência – PROERD, currículos: Séries Iniciais, 5º e 7º Anos e PROERD Pais para o ano de 2014.

 

            O início da aplicação se dará no dia 17 de fevereiro onde mais de 285 crianças do 5º Ano serão capacitadas a resistir ao uso das drogas e a prática da violência através da plena análise de suas decisões e suas consequências.

 

            Durante a reunião foi realizado um balanço sobre os trabalhos em 2013 e exaltado a aplicação do PROERD Pais para os Agentes de Saúde, Agentes de Endemia, Psicólogos e Assistentes Sociais realizado na primeira quinzena de janeiro deste ano com pais de 32 participantes que também fizeram o compromisso de manter nossas crianças longe das drogas e da violência.

 

            Estiveram presentes nesta reunião o Ten Godoi - Comandante do 3º Pelotão em Abadiânia, a Sra. Ozália – Secretária de Educação, Sgt Ana Maria – Instrutora do PROERD e as Gestoras: Nádia, Vera, Sisley, Auxiliadora, Lúcia Bastos, e Adelson.

 

            Vamos “arregaçar as mangas”... Porque hoje é mais um dia de? PROERD!

 

Fonte: Sargento Ana Maria - 34ª CIPM

Endereço: Av. Contorno, nº 2185, Centro - Goiânia-GO

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento