Formaturas no 26º BPM formam mais de 1.021 alunos no PROERD‏
29/08/2014 15h46 - Atualizado em 30/09/2014 10h07

O mês de Agosto desse ano para o 26º BPM ficará na memória de muitos alunos do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, do 5º ano. Foram momentos de muita emoção nas 6 formaturas dos municípios de Caldas Novas e Corumbaíba, formando aproximadamente 1.021 alunos.

Corumbaíba dia 26/06/2014 - 57 formandos;
Caldas Novas dia 21/08/2014 - 90 formandos - Instrutor Sd Brito;
Caldas Novas dia 22/08/2014 - 100 formandos - Instrutor 3ºSgt Santos;
Caldas Novas dia 26/08/2014 - 370 formandos - Instrutores 3ºSgt Marlos e Sd Brito;
Caldas Novas dia 27/08/2014 - 70 formandos - Instrutor Sd Brito;
Caldas Novas dia 28/08/2014 - 334 formandos - Instrutores Sds Fabrício e Gonçalves.

Os eventos promovidos pela Polícia Militar de Goiás contaram com as presenças das seguintes autoridades:
TC Wesley Siqueira Borges - Cmt do 26º BPM; Drª Nunziata Stefania Valenza Paiva - MM. Juíza de Direito da Vara de Corumbaíba;
Drª Karinne Tormin da Silva - MM. Juíza de Direito da Vara da Infância e Juventude de Caldas Novas; Sr. Romário Vieira da Rocha;
Srª Maria Goreti Ferreira de Almeida - Secretária de Educação do Município de Corumbaíba; Gilmar Engenheiro - Vice presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caldas Novas; Cláudio Costa - Vereador; Representantes da SEMECT - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Tecnologia de Caldas Novas e Luciana Alves - Coordenadora dos Agentes do Juizado da Infância e Juventude de Caldas novas.

As atividades foram realizadas em parceria entre as escolas, a Polícia Militar de Goiás, professores e pais. Nas aulas foram trabalhados temas como a autoestima, o resgate de valores, a convivência e os limites de forma didática, utilizando a área pedagógica e a área artística.

Todos os instrutores do PROERD do 26º BPM se dedicaram imensamente para que esse trabalho fosse concluído com o sucesso. Alunos, pais, professores e várias pessoas da comunidade local participaram desse brilhante e inesquecível momento.

Fonte: Coordenação PROERD 26º BPM