Terça, 17 de Outubro de 2017
21ª CIPM - 2.500 pessoas prestigiaram formatura do PROERD
30/09/2014 09h53 - Atualizado em 09/10/2014 16h25

Com um grande público neste ano de 2014, a 21ª CIPM entrega Certificados durante formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) às 700 crianças que receberam as lições ministradas por Policiais Militares no 5° ano de Educação Básica no Município de Santa Helena de Goiás. Foram 11 Escolas atendidas pelo programa dentre as quais sete (7) são Municipais, uma Estadual, uma Conveniada e duas Particulares, num total de 26 turmas. O Capitão J. Júnior, Coordenador do PROERD na 21ª CIPM, enaltece os trabalhos realizados pelos instrutores 3° Sargento Fonseca, 3° Sargento Cleidivaldo, Sargento Marlos e Cabo Costa, e ainda aos colaboradores natos, Sargento Santiago e Soldado Josefovici, policiais que não medem esforços para levarem a mensagem de paz, harmonia e cidadania às nossas crianças, ensinando-lhes a dizer “NÃO ÀS DROGAS E A VIOLÊNCIA”.

Esteve presentes na solenidade o Coronel Cícero Otaviano Teixeira - Comandante do 8° CRPM, Capitão J. Júnior – Comandante da 21ª CIPM, Dr. Judson Lourenço – Prefeito Municipal, Senhora. Rosângela Costa e Silva – Primeira Dama do Município, Senhora. Rejane Pereira – Secretaria Municipal de Educação, Senhora. Marcilene Martins Parreira – Subsecretária Regional de Educação, Vereadores, Professores e Diretores das Escolas, além de inúmeros convidados. Assim encerrou-se mais um dia de PROERD!!! Fonte: 21ª CIPM