Domingo, 20 de Agosto de 2017
Palestra do PROERD em Padre Bernardo‏
03/10/2014 16h24 - Atualizado em 15/10/2014 11h24

A Escola Municipal Santo Antônio, situada na zona rural de Padre Bernardo-GO, recebeu nesta manhã, o instrutor do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, Sd Pereira da Polícia Militar do Estado de Goiás, onde proferiu palestras sobre ‘‘Cidadania e Responsabilidade Familiar’’.

Na palestra foram abordados os temas como: Família, Drogas e o PROERD. Na oportunidade, foi ressaltada a importância da preservação do patrimônio público no ambiente escolar, além da importância da família, que é a base de sustentação do lar e responsável pela inserção da criança na sociedade, preparando-a para enfrentar desafios e tomar sábias decisões.

O instrutor Proerd também falou sobre os malefícios que as drogas causam no corpo, como também na convivência social. Mais de 69 pessoas entre alunos, pais e comunidade estavam presentes.

A diretora Ediane, agradeceu a Polícia Militar pela atenção que é prestada a escola Santo Antônio, pois somente neste ano já foram realizadas duas palestras de temas relevantes, que contribuíram  para a formação comportamental dos alunos.

Fonte: Soldado Pereira

36ª CIPM