Domingo, 24 de Março de 2019
Encerramento das atividades 1ºSEM/2018
08/08/2018 10h16 - Atualizado em 15/10/2018 14h37

O primeiro semestre desse ano ficará na memória de muitos alunos do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. Foram 33.508 crianças beneficiadas com o Programa em 432 estabelecimentos educacionais.

Presente em 63 municípios de nosso Estado, o Proerd é um programa que veio para somar na formação das nossas crianças, não apenas na parte pedagógica, mas também na vida social, pois no decorrer do programa elas aprendem a engrandecer os valores humanos, período crucial nesta faixa etária para a formação de cidadãos de bem.

Agradecemos todos os instrutores do PROERD que se dedicaram imensamente e foram imprescindíveis para que esse trabalho fosse concluído com o sucesso.

A execução do programa foi possibilitado pela consolidação da importantes parcerias com o Estado, Prefeituras e a Empresa New Line, por meio da instituição Polícia Militar.

links relacionados